Escriba
Seu cartório está em alta na produtividade?

O conceito mais conhecido da palavra PRODUTIVIDADE está relacionado à capacidade de produção em relação ao tempo, correto? Quanto mais o profissional produz, mais contribui para a geração de lucros para a empresa que trabalha e, consequentemente, para a potencialização do seu sucesso.

Quando o assunto é cartório, o foco da sua funcionalidade é a oferta de serviços que acolhem a população. O modo como estes atendimentos são realizados é que devem ser avaliados para entender se os resultados estão dentro, abaixo ou acima do esperado.

Alguns fatores podem contribuir diretamente para um baixo desempenho do cartório, como é o caso da utilização de tecnologia desatualizada. No processo constante em que a sociedade universal vem se transformando, inserir mecanismos mais automatizados, modernos e seguros é um importante diferencial para cartórios no século XXI.

A digitalização – que contribui para a elevação da eficácia nos resultados finais dos atendimentos e na qualidade das atividades desenvolvidas pela equipe – como adoção de backups, físico e em nuvem; infraestrutura adequada; local específico para a instalação do servidor; uso de softwares licenciados; e um banco de dados adequado são, com certeza, pontos positivos que vão dar aquele “UP” na sua serventia, assegurando os dados de seus clientes, além de tornar o seu cartório referência para os usuários.

Se o seu tabelionato ou ofício ainda precisa de adequação para alguns dos itens citados acima, fale conosco. Aumente a produtividade do seu cartório com as tecnologias da Escriba.