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Como aumentar a satisfação do cliente do Cartório

Ter clientes satisfeitos é um grande ponto positivo para qualquer cartório e essa é uma questão bastante analisada nos dias atuais. Os responsáveis pelas serventias estão cada vez mais preocupados com a visão e o bem-estar do cidadão ao precisar de um serviço cartorário, visando melhorarias em todos os aspectos da gestão.

A qualidade do serviço, rapidez na entrega, cordialidade dos funcionários e um bom atendimento podem ser decisivos na satisfação de seu cliente. Além disso, estar em um ambiente confortável e agradável torna a experiência ainda melhor.

utro ponto importante é manter os colaboradores treinados e em acordo mútuo com a efetividade do cartório, equipe bem orientada completa o processo satisfatório.

A tecnologia como aliada

Além dessas questões básicas do dia a dia no cartório, a tecnologia é uma grande parceira do processo de satisfação do cliente.

A Escriba oferece sistemas que proporcionam um atendimento rápido e seguro nos cartórios, além de ajudar na tomada de decisões, no controle financeiro e na segurança da Informação.

Sabemos que o futuro é digital e esses serviços automatizados representam diversas vantagenstanto para os cartórios quanto para seus clientes.

Atualmente, atendemos mais de 10 mil usuários através de sistemas para:

Tabelionato de Notas, Protestos, Registro Civil, Títulos e Documentos e Registros de Notas.

Ficou interessado e quer saber mais, entre em contato pela nossa Central de Atendimento:  (41) 2106-1212.