Document

Sistema desenvolvido para Cartórios de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas, automatiza todo o processo do Ofício, assegura a fidelidade dos documentos e realiza integração dos livros, tornando a busca rápida e segura. Além disso, atua integrado às Centrais de RTDPJ de todo o país.

Facilita as etapas dos títulos e permite a consulta da situação pelo seu cliente. Assegura a fidelidade dos documentos, padroniza e agiliza o registro e possibilita a guarda dos arquivos em formato digital.

Vantagens

  • Permite o registro de notificações, registro de guarda de animais, registro de bicicletas, autenticação de livros contábeis, entre outros;
  • Gestão de todo o processo, da recepção à entrega, com personalização das etapas;
  • Permite a recepção exclusiva para certidões, controle das solicitações, emissão e entrega, com a geração de histórico de visualização automática de todo o processo;
  • Para o estado do Distrito Federal, realiza a notificação eletrônica através da importação de títulos;
  • Gera o Indicador Pessoal onde as anotações são lançadas no momento da efetivação do ato;
  • Controla o acesso de funcionários ao sistema através da biometria, certificado digital ou senhas;
  • Realiza a rotina de envio de dados ao Sistema de Controle de Atividades Financeiras (SISCOAF);
  • Geração de certidões digitais (assinadas digitalmente utilizando o certificado digital). O sistema permite gerar qualquer certidão, seja digitalizada, de busca, negativa ou de inteiro teor, no formato PadES ou CadES;
  • Emissão de certidão de pets, com a criação de registro e certidão digital dos animais, incluindo foto;

Soluções