Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Gerente de Atendimento

novembro 18th, 2020 notícia por

ATIVIDADES: Responsável por reporte e melhorias nos indicadores de área; Garantir padrão de atendimento visando satisfação do cliente nas tratativas do setor em relação à qualidade e tempo da solução (SLA e Tickets); Efetuar análise e tratativas de acordo com necessidade da área; Gerenciar as soluções junto aos clientes; Garantir processo de replicação de dados de clientes; Interação com demais áreas viabilizando soluções para às demandas; Repasse de informações pertinentes às demais áreas como indicativo de melhorias; Gerenciar colaboradores da área com indicação e execução de treinamentos, avaliações, feedbacks e orientações.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Cursos de Tecnologia ou Administração, Desejável Pós Graduação; Conhecimento em Rotinas Notariais e Registrais será considerado diferencial; Domínio de pacote office; Conhecimento em Gestão de Pessoas e Processos, Metodologia ITIL e linguagem SQL

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche

Envie seu currículo para esta vaga